Política de Envio
AQUÁ PLANTAS
📅 1. Dias de Envio
-
Todos os pedidos são enviados às segundas e terças-feiras ou até quarta-feira de cada semana.
-
Pedidos confirmados (com pagamento aprovado) até quinta-feira da mesma semana entram na programação de envio da semana seguinte (segunda ou terça ou até quarta-feira)
-
Pedidos feitos após quinta-feira entram automaticamente na programação da semana posterior.
📦 2. Logística
-
Utilizamos os Correios ou transportadoras parceiras para o envio dos pedidos.
-
Assim que seu pedido for postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail ou WhatsApp para acompanhar a entrega.
🚛 3. Responsabilidade de Entrega
-
Após o envio do produto pelos Correios ou transportadora, a responsabilidade da entrega é transferida para a empresa de transporte.
-
A Aqua Plantas Aquarismo não se responsabiliza por atrasos, extravios ou problemas causados por terceiros, mas oferecemos assistência ao consumidor em caso de produtos que chegarem danificados.
🪴 4. Produtos Vivos e Delicados
-
Trabalhamos com plantas e produtos sensíveis, que são embalados com muito cuidado para garantir que cheguem em boas condições.
-
Caso o produto chegue danificado, você pode solicitar suporte dentro do prazo de 24 horas após o recebimento, conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.
❗5. Endereço e Informações do Cliente
-
Certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega.
-
Caso o pedido retorne por erro no endereço ou destinatário ausente, o reenvio será feito mediante novo pagamento do frete.
💬 6. Suporte
Em caso de dúvidas ou problemas com seu envio, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou chat do site. Estamos aqui para te ajudar!